Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

A Décima Profecia

Sinopse:
..........Você que se deslumbrou com as nove visões reveladas por A Profecia Celestina. Você que se emocionou com esta parábola repleta de verdades fundamentais. Você que encontrou no texto de Redfield explicações para muitos problemas que o afligem. Você que é um dos milhões de leitores de A Profecia Celestina, que estudou com atenção o Guia de Leitura, preparado por James Redfield. Você que entendeu porque um único livro é capaz de mudar tudo para sempre...
..........Você é um dos convidados especiais para mais uma etapa desta jornada de descobertas. Nesta nova aventura, Charlene, que revelara a existência do antigo manuscrito, desaparece misteriosamente nos Montes Apalaches. É neste cenário fascinante de mágicas florestas que você descobrirá a Décima Visão. Uma nova revelação capaz de mudar muitos de seus conceitos. Um novo insight capaz de iluminar sua compreensão sobre o universo.


Resenha:
..........Nunca a humanidade precisou tanto de orientação espiritual. Nunca o homem buscou tantas respostas para suas dúvidas, angústias e ansiedades. Provavelmente é esta necessidade de orientação que fez do livro A Profecia Celestina um fenômeno mundial. Milhões de pessoas vivenciaram as nove visões apresentadas no emocionante romance de James Redfield.
..........Milhões de pessoas, em todo o mundo, se abriram à experiência das coincidências que podem transformar a vida. Milhões de pessoas adquiriram nova compreensão sobre destino e missão pessoal. Milhões de pessoas mergulharam no estudo do Guia de Leitura de A Profecia Celestina em que James Redfield mostra de que modo é possível aproveitar melhor as revelações de A Profecia Celestina. É para atender a esta legião de leitores ávidos por novas aventuras e descobertas que Redfield nos traz agora A Décima Profecia.
..........Nesta emocionante continuação do grande romance da Nova Era, Chalene, a amiga que anunciou a descoberta de um manuscrito antigo no Peru, desaparece misteriosamente quando explorava uma floresta antiga nos Montes Apalaches. É nesse rico cenário de florestas sagradas, riachos serpenteantes e cascatas majestosas que você vai se aventurar para buscar a Décima Visão.
..........Nesta nova viagem, James Redfield vai levá-lo a outrs dimensões... a lembranças de experiências em outras vidas, a séculos passados... ao momento anterior à sua própria concepção... à passagem da morte e à revisão da vida que todos precisamos enfrentar... ao isolamento do inferno onde estão as almas covardes que não querem despertar. Neste novo mergulho nos mistérios da existência humana, você vai deslimbrar a dimensão da outra vida, a direção do amor em que se guarda o destino da humanidade. Neste romance inspirado, você perceberá que é preciso um esforço coletivo para que haja o renascimento espiritual na Terra.
..........Quando você entender a Décima Visão, suas lembranças irão se expandir e você será capaz de compreender melhor a própria história do homem. E será capaz de responder a perguntas que os seres humanos sempre se fizeram: Por que estamos aqui? Para que estamos aqui? Para onde vamos depois?
..........Mais uma vez com palavras que iluminam o mundo externo, com explicações que acalmam nossas ansiedades mais profundas, James Redfield oferece esta original e alegre visão da espiritualidade humana. Uma visão que pode mudar a sua vida. E, quem sabe, o mundo.
..........Há livros que marcam definitivamente uma época. Continue seu aprendizado com A Décima Profecia – emoção, suspense e sabedoria espiritual estão à sua espera em cada página deste novo romance da Nova Era.


NOTA DO AUTOR

..........Como A Profecia Celestina, esta continuação é uma parábola de aventura, uma tentativa de ilustrar o processo de transformação espiritual que está ocorrendo em nossa época. Com esses dois livros, desejei comunicar o que eu chamaria de um quadro consensual, um retrato vivido, dos novos sentimentos, percepções e fenômenos que estão chegando para definir a vida neste limiar de terceiro milênio.
..........Nosso maior erro, a meu ver, é pensar que a espiritualidade humana já tenha sido entendida e definida. Se a história nos diz alguma coisa, é que a cultura e o conhecimento estão sempre evoluindo. Somente as opiniões individuais são imutáveis e dogmáticas. A verdade é mais dinâmica, e a grande alegria da vida está em nos soltarmos, em descobrirmos a verdade especial e individual que cabe a cada um de nós contar, e depois observar a forma sincrônica pela qual esta verdade evolui e fica mais nítida, exatamente quando precisamos dela para influenciar a vida de alguém.
..........Juntos, estamos caminhando para algum lugar, cada geração se aprimorando graças às realizações da anterior, com um destino do qual temos apenas uma vaga lembrança. Estamos todos vivendo um processo de despertar e de abertura para descobrir quem realmente somos e o que viemos fazer neste mundo, tarefa às vezes dificílima. No entanto, tenho a firme convicção de que, se integrarmos o melhor das tradições de nossos ancestrais e tivermos em mente o processo, a noção de milagre e destino nos fará superar os percalços do caminho e os atritos com o nosso próximo.
..........Não tenho a intenção de minimizar os enormes problemas que a humanidade continua enfrentando. Apenas desejo sugerir que cada um de nós está à sua maneira envolvido na solução desses problemas. Se estivermos sempre conscientes e reconhecermos que esta vida é um grande mistério, veremos que cada um de nós está perfeitamente colocado, na posição exatamente certa... para fazer toda a diferença.
JR
Primavera, 1996
Dados do livro:               
Título: A Décima Profecia
Autor: James Redfield
Páginas: 242
Literatura norte-americana
Ano: 1996
Gênero: Aventura, Espírita, Suspense

Nenhum comentário:

Postar um comentário