Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2016

O Reino

Sinopse:
..........Os Fargo são especialistas em caçar tesouros e não pessoas. Contudo, um barão do petróleo do Texas os procura com um pedido pessoal: um investigador e amigo dos Fargo estava em uma missão para procurar o pai do barão, porém, agora, esse amigo também está desaparecido. Apesar de não ter informado muita coisa sobre o caso, os Fargo concordam em começar a busca. Sam e Remi serão capazes de procurar pelos dois?
..........O que eles encontram é além do que imaginaram. Em uma viagem que os levará ao Tibet, Nepal, Bulgária, Índia e China, o casal irá se deparar com o comércio ilegal de fósseis, um baú centenário, o ancião do Reino Tibetano de Mustang, um dirigível do século passado... e um esqueleto que poderá virar a história humana de cabeça para baixo.




Resenha:
..........Ele percebeu que aquela emboscada não estava acontecendo por acaso. Seus perseguidores tinham estado discretamente em seu encalço por algum tempo e conseguiram cercá-lo.
..........No riacho raso, sobre o som da água espirrando sob os cascos de seu cavalo, ele podia ouvi-los agora: cavaleiros avançando pela floresta à sua direita e cascos na trilha de cascalhos à sua esquerda.
..........Adiante, o riacho fazia uma curva para a direita. As arvores e o mato rasteiro eram mais cerrados ali, fechando-se nas margens, praticamente encobrindo todo o sol e deixandoo uma luz crepuscular.  Ele ouviu um brado e deu um relance por cima do ombro. Quatro cavaleiros o estavam perseguindo. Ele olhou para a direita, viu vultos escuros de cavalos entrando e saindo por entre as arvores, paralelamente a seu curso. Eles o estavam encurralando, Dhakal percebeu. Mas para onde?
..........Clive Cussler é autor de mais de 40 livros. Seus mais recentes romances destacaram-se entre os mais vendidos nos Estados Unidos pelo The New York Times. Já entre suas obras de não ficção destacam-se The Sea Hunters e The Sea Hunters II, as quais narram as aventuras reais de Clive Cussler em busca de navios naufragados de importância histórica. Com sua tripulação formada por voluntários, Clive Cussler descobriu mais de 60 navios, incluindo o submarino americano Hunley, há muito dado como perdido. O autor mora no Arizona, Estados Unidos.
..........Grant Blackwood é veterano da Marinha dos Estados Unidos e passou três anos a bordo de uma fragata de mísseis como especialista de operações e resgate de pilotos. É autor da série Briggs Tanner e coautor de Spartan Gold e Lost Empire. Grant mora no Colorado, Estados Unidos.

“Os romances de Clive Cussler têm sido recebidos com aclamação unânime. Esta aventura do casal Fargo, no entanto, pode ser a mais aterrorizante. Criado pela imaginação infinita e pelo suspense de tirar o fôlego, que são suas marcas, O Reino prova novamente que Clive Cussler é apenas o melhor contador de histórias dessa área.”
The New York Post

Dados do livro:               
Título: O Reino
Autor: Clive Cussler
Páginas: 336
Literatura norte-americana
Ano: 2011
Gênero: Ação, Drama, Suspense

Nenhum comentário:

Postar um comentário